pegada 1 chamada-01.jpg

A ETS está fazendo 28+2 anos em 2021! Mas, você deve estar se perguntando: Por que 28+2 e não 30 anos?

Como em todas as histórias, a nossa possui muitos Dramas e Tramas, momentos difíceis e complexos e outros de repleto contentamento e realização. E foi há 2 anos atrás um desses momentos mais difíceis, onde sentíamos que estávamos quebrando e que não conseguiríamos seguir em frente.

Wesley.jpg

“A memória que me marcou muito nesta minha trajetória, foi a crise de 2017/ 2018, onde no final do ano o Baldi reuniu a equipe em um dos Balanços CMA (momento de apresentação dos resultados e reflexões com a equipe) e com a empresa prestes a quebrar ele deu um depoimento com muita emoção! E fez um pedido para acreditarmos que iríamos virar o jogo, todos juntos!”

Aquele foi o momento da virada!

Mayara ainda lembra: “Nossos desafios financeiros foram grandiosos, mas dali para frente houve um movimento impactante dentro da equipe: o vislumbre para fortalecermo-nos como uma METANAÇÃO, os BASTAS que assumiríamos para alcançar os melhores resultados!”

Mayara.jpg

E foi assim que se iniciou um novo Ciclo. Fechou-se o Ciclo do 4º Septênio com 28 anos e foi como um renascer! Hoje, completando mais de 2 anos após aquele momento marcante, nos sentimos fortalecidos e triunfantes, pois mesmo após um ano tão desafiante como foi 2020, estamos mais fortes em todas as Dimensões do Negócio: em nossas relações com nossos Clientes Foco, com uma Equipe mais competente, com cada vez mais significado, influência e autonomia e principalmente  os nossos Valores e Propósitos lapidados que dão o Norte da nossa caminhada.  

Sermos líderes durante 28 anos nos tornou um Cruzeiro, Grande, mas lento, pouco flexível e inovador. Hoje nos sentimos vários Veleiros, com autonomia e agilidade, mas formando uma bela Regata de Velejadores Ágeis, Inovadores e Propositados. Uma verdadeira METAFORMOSE...